HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
6

O SEGREDO


Eu digo isso há muitos anos: Tudo que pensamos e agradecemos nós trazemos para nós. Esse é o sentimento que é preciso ter. Então pra mim isso é um exercício muito poderoso e eu começo a pensar nas coisas pelas quais eu sou grato. Assim que você começa enxergar de uma outra maneira as coisas que você já tem, você começará a atrair mais coisas boas, mais coisas pelas quais você será grato.

Você pode olhar a sua volta e pensar: "Eu não tenho o carro que eu quero", “Eu não tenho a casa que eu quero”, “Não tenho a saúde que eu quero”, “Não tenho a pessoa que eu quero”. Pare! Pare! Essas são todas as coisas que você não quer.
Foque as coisas que você já tem. E pelas quais você é grato.

Uma coisa que eu iria sugerir para você mudar sua vida e é algo tão grande que eu não tenho palavras para descrevê-la de tão poderosa que pode ser para você:
Visualize! Quando você visualiza, você materializa. Porque a mente não consegue distinguir se você está realmente fazendo ou se está só imaginando.
Acho que se você já esteve lá com a mente, você vai depois com o corpo.
Sempre e somente visualize o resultado final.

Trechos de "O Segredo"

6 comentários:

Arte Borboletas disse...

Oi Cris Adorei conhecer seu Blog ele é maravilhoso com dicas ótimas,hoje eu amanheci meio xoxinha mas li alguns Artigos no deu Blog e minha Auto Estima já se elevou novamente sei somos testados mas o pensamento positivo é o melhor remédio.

Obrigada por conhecer meu Blog e já sou sua Seguidora,quando voltar lá pegue o Award e Selinho são presentinhos meu e da minha Filha Valéria.
Beijos e Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

Anônimo disse...

Olá amiga querida! Brigada pela sua visita e pelo seu carinho:) Passei para oferecer o selinho: "este blog é doce como mel"! Está na minha salinha de mimos! É de coração:)
bjinhos e bom restinho de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

NADJA disse...

OIE KIIDA QUE TEXTO LINDO!!!
Desejo...
que tenhas um lindo fds ...com sorrisos, suspiros, abraços...
No céu nuvens branquinhas,
ventinho gostoso soprando no rosto...
Renovando velhas esperanças!
Beijos, Paz e Muita Harmonia

Solzinha disse...

Minha doce Cris.
Desculpe a demora, em te visitar, mas ando na correria de escola, casa e fico assim. afffffff.
Adorei suas postagens.
Amiga tenho um selinho da "Campanha do Eu te amo", se quiser fazer parte, pega lá no meu cantinho, ficaria muito agradecida.
Bjus no seu coração

Mary Art´s disse...

Oi Amiga!!
Ta lindo teu blog, adorei suas postagens, parabéns.
Tem um selinho no meu blog, pra vc passa lá e pega.
Bjsss e tenha um lindo dia..

Amanda Fonseca disse...

Oi, Cris!

Que cantinhoa mais legal esse seu! Que bom que me encontrou, assim eu posso desfrutar desse material super legal que você posta aqui. Obrigada!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...