HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
0

Visualize!


Veja a si mesmo chegando ao seu destino, qualquer que seja o lugar para onde você se dirige. Veja-se com saldo positivo em sua conta bancária, muito maior do que você supunha. Veja-se indo em direção ao seu banco com muito mais do que você costuma levar. Veja-se encantado com as suas reservas, após ter pago tudo que precisava pagar. Comece a imaginar esses quadros pintando-os como você gostaria de viver. E ao mesmo tempo confirme esse desejo desfrutando de uma emoção positiva. Quando você entender o poder de sua emoção, você chegará mais rápido à criação desejada. Mantenha o interesse sobre o que deseja, porque se você perder o interesse aquilo nunca chegará ou, se chegar, não será lá uma grande coisa. Aquilo que você realmente deseja muito, que lhe causa profunda emoção positiva, chegará a sua vida rapidamente. Como você está elaborando intencionalmente a visão do que quer receber, entregue-se à emoção que isso lhe causa. Visualize cada uma delas, inclusive as relacionadas com os pagamentos, e veja-se escrevendo "quitado". Veja isso como um quadro completo. E usufrua a emoção que vem. Veja-se acumulando mais e mais reservas. Veja-se acumulando tudo isso. faça tudo que for preciso para se entusiasmar com isso.

Você antes estava concentrado na escassez. Por isso criava mais e mais escassez. Isso é muito comum. Particularmente no que se refere a dinheiro.

A satisfação advém do permitir e receber. Você quer, você permite, você recebe e a satisfação vem em seguida. Vem somente desse processo.

Você não recebe satisfação de algo que outra pessoa criou. Essa sensação só vem do seu próprio desejo concretizado.

Quando você tem a intenção de criar algo, mas cria débito, então o processo criativo fica desequilibrado. E como isso vai se repetindo, surge um círculo vicioso de criação negativa, porque ela é sempre reforçada. (A história de não ter dinheiro suficiente desde que nasceu e acreditar nisso.) A chave é alterar completamente a atitude, os hábitos e a crença: sim, é possível ter mais que o suficiente.

Abraham


l

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...