HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
0

O mundo está inundado em dinheiro!

gifs fofas

Abraham: Se você sente desânimo, medo, apreensão, frustração,raiva – significa isto mesmo.O sentimento de escassez tem todos estes sentimentos associados a ele. Todos estes sentimentos são indicadores de alguma resistência dentro de você.

O que esses sentimentos estão na realidade dizendo é: "Ah, como estou sentindo isto que eu chamo escassez, estou em dissonância vibracional com a abundância que eu quero. Quero abundância, mas eu não estou na vibração certa. Então, se eu passar para um sentimento onde eu me sinta melhor, e outro pensamento onde eu me sinta melhor....afim de que essas emoções negativas diminuam, então já não estarei resistindo. Estarei permitindo. Estarei alinhado com a Energia dentro de mim ".

Uma vez que as manifestações em resposta à sua vibração comecem, torna-se mais e mais e mais fácil. Se tornará mais fácil manter a sua vibração e manter sentimentos positivos, porque agora você tem mais coisas para apreciar e sentir-se grato ao seu redor. Seu segundo milhão virá muito mais rapidamente do que o primeiro, porque, como você começa a se sentir confortável com o primeiro, o segundo vem naturalmente. E, o terceiro e o quarto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...