HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
0

SOU FELIZ PORQUE CREIO.


Pelo poder de Deus que age em mim e através de mim, tudo posso alcançar de bom.
A fé que tenho no Senhor redobra minhas forças,
incentiva meus empreendimentos
alimenta minhas esperanças.
Creio no Poder maravilhoso de Deus
que se abriga em mim.
Com ele, TUDO POSSO: a Fé é invencível!
Creio em mim, e creio que Deus me quer realizado e feliz.
Creio no infinito Poder que em mim generosamente o Senhor colocou,
na esperança de que eu o desenvolva E utilize plenamente para o bem.
Sinto-me renovado em Deus.
Ele cura o pessimismo e a tristeza que tentam destruir a saúde e a alegria que diariamente estão crescendo em mim.
..a fé em Jesus cristo dá sentido novo à minha vida.
Sou feliz porque creio.
Sou feliz porque creio.
Sou feliz porque creio.

Um grito de Luz

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...