HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
2

Não sinta Medo, Nunca!!



Nunca mais deixe o medo consumir sua energia, seu tempo, sua

esperança, sua vida!

Quantas vezes você já morreu por dentro ao permitir que

o medo falasse mais alto em sua vida?

Quantas portas você está deixando de abrir por medo de se arriscar?

E as oportunidades perdidas?

Enfrente todos os seus medos pois essa é a melhor maneira de vencê-los. E enfrentar significa abrir as portas, abaixar a guarda...
Significa viver, respirar...
Significa se permitir, experimentar, sonhar...
Significa ter de volta o desejo de ter planos e sonhos!
Enfrentar os medos talvez signifique apenas ouvir a voz que
vem do coração!
Até quando os seus fantasmas ficarão te impedindo de ter
uma vida inteira, completa, digna?
Encare de frente a sua realidade, os seus desafios, os seus medos.
Nunca mais permita que o medo de fracassar seja maior do que os seus sonhos! E quanto ao desconhecido, ao futuro, deixe-o em seu
devido lugar, acalmando os pensamentos que projeta insegurança
e pessimismo. Pare de sentir medo do novo, do desconhecido!
Pare de sentir medo de errar!
Você bem que poderia viver mais livre.
Não dê tanto poder assim aos medos que você carrega.
Você sempre será muito mais poderoso, muito mais forte do que qualquer coisa.
O medo tem o poder de inferiorizar as pessoas.
O medo é como um veneno que paralisa, bloqueia, desgasta, cansa e pode impedir você de buscar os seus sonhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA MIGA! PASSANDO PRA DEIXAR UM BEIJINHO E CONFERIR AS NOVIDADES! TENHO TIDO POUCO TEMPINHO... DSCP A MINHA AUSENCIA TA TUDO LINDO POR AKI, COMO SMPR:)
BJINHOS GRANDES E UMA BOA 5ªFEIRA!
TE ADORU MIGA!=^.^=
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Ana Pimenta disse...

Olá, Cris, ainda estou conhecendo seu lindo blog que, sinceramente, inspira-me, por isso, gostaria de te oferecer o meu selinho "Este blog inspira-me", caso queira, vai ao meu blog para pegá-lo.

Ah, amei a mensagem, é perfeita, realmente, não devemos ter medo dos novos desafios, pelo contrário, devemos enfrentá-los para conquistar tudo aquilo que desejamos. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...