HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
0

Proclame sua abundância


Ptaah , Será que deveríamos estar fazendo afirmações, decretos ? Digamos que gostaríamos de mais prosperidade.
Querido, você sabe que está tudo bem quanto a exteriorizar afirmações, mas se na base de tudo está que você acredita que não é abundante , se na base de tudo está que você acredita que o dinheiro é a raiz do mal, que pessoas espiritualizadas não devem se preocupar com dinheiro, que dinheiro é difícil de conseguir, que você tem de trabalhar duro e se esforçar para ganhá-lo , se você acredita que dinheiro não cresce em árvores, se acredita que para você jamais há dinheiro em quantidade suficiente, o que você acha que cria ?
Carência, Ptaah.
Carência. Sem dúvida alguma ! !
Ptaah, Então como podemos fazer a transição para conseguir prosperidade?
Vamos chamar isso de dinheiro, querido. Não a enfeite ou disfarce, mas saiba, em vez disso, que quando você nem sequer usa a palavra "dinheiro", com freqüência é porque você acredita que o dinheiro não é uma coisa boa.....
Se vocês querem dinheiro, digam: "Desejo muito dinheiro".
Nós Ihes dizemos isso, queridos, existe dinheiro suficiente para cada ser sobre a face do seu planeta; mais do que vocês poderiam possivelmente usar numa existência.
E se pegássemos todo esse dinheiro e o distribuíssemos igualmente entre todos os seres, todos os homens, mulheres e crianças do seu planeta, em um ano , vocês estariam todos exatamente onde se encontram atualmente. << ( a evolução acontece dentro) Porque não se trata de se prender fisicamente ao dinheiro, É uma questão de consciência! >> Dinheiro é energia. a energia flui abundantemente, nas só vc pode dar forma
Quando vocês dizem dinheiro, apresentem os seus agradecimentos pelo que é e saibam que a sua abundância não é algo que vocês saem para conseguir,é algo que vocês são! Vocês são abundância .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...