HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
1

Selinho Blog de Ouro


Hoje recebi o prêmio Blog de Ouro da minha amiga cacau do Ensaios de amor e fiquei muito feliz com tamanha honra! Obrigada amiga!
As regrinhas são:Oferecer o prêmio à dez amiguinhas blogueiras e responder às seguintes perguntas:
1)Porque vc acha que mereceu este selinho?
Olha, eu acredito que meu merecimento está no carinho que tenho pelo meu bloguinho que é onde me expresso, sempre procurando levar alguma palavra que possa ajudar meus leitores a algum tipo de enriquecimento pessoal.O fundamental em um blog sempre é uma leitura interessante e enriquecedora. E aqui tudo é feito com dedicação e carinho...acho que é isso!! rsrsrsrs
2)Em sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?
Todos os meus posts são publicados depois de lidos e relidos, onde tento manter o mesmo padrão que é tentar levar meus leitores ao auto-conhecimento...portanto, a resposta é Todos! Tudo é feito com dedicação aqui!

3)o que mais te agrada no blog que te indicou?
A cacau sempre foi dedicada e presente,um amor e uma querida, seu blog é lindo e suas postagens são tudo de bom!!

Pra finalizar, tenho que oferecer à dez blogs merecedores, mas TODOS os meus amigos blogueiros o merecem, então ofereço a todos os meus amigos e visitantes!! Bjssss e muita Paz!

1 comentários:

NADJINHA disse...

Oie doladinha volteiiiiiiiii das minhas mini férias..estou na area kkkkkk e ai tudo em riba ???espero que sim???? tem fotitas de meu passeio em Cabo Frio ...deu para arejar a mente... fique com os anjinhos ...e feliz domingo beijus ..depois pego o mimo valeu!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...