HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
2

Selinho da Aninha


Olha que fofo! Obrigada Aninha! Uma Linda Primavera para todos nós!

2 comentários:

Solzinha disse...

Oi minha doce Cris, passando para regar a nossa amizade e lhe desejar um final de semana espetaculaaaaar
Parabens pelo mimo, você merece todos.
Bjus no seu coração.

Joana Neves disse...

olá miga querida!
Obrigada de coração pelo carinho e pela visita:)Vim oferecer o meu selinho de 9mil visitas e 127seguidores:) Esta conquista tb é sua por isso ficava mt feliz que pegasse=^.^=
Miga peço que compreenda esta demora em cá vir e a minha ausência, mas acabo de arranjar outra escolinha onde trabalhar, para conseguir um horário completo, e assim ando para frente e para trás, dando aulinhas em 2 escolas, não é por muito tempo, mas tenho de aproveitar, pois aqui em Portugal está muito complicado para os professores… mas o tempo não estica e estou cheiiinha de saudades de vc e de todos os amigos deste mundinho virtual!
Não esqueça que vc está sempre no meu coração:) ti doluuu muito:)
OBRIGADA pelo carinho e amizade! Um bom findi!:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...