HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
1

Seja bondoso consigo mesmo..


Será que você conhece seu poder de garantir o próprio bem-estar? Muitas vezes, nos vemos em situações difíceis, que parecem não ter solução. E vou mais longe: ficamos doentes por causa desses problemas, quando na verdade somos os maiores responsáveis por eles. Explico.
Ao seu redor, há um campo energético. Seus assuntos profissionais, sua família, seus relacionamentos, sua saúde... Enfim, tudo tem a ver com esse campo energético, que é alterado por suas atitudes e seus comportamentos. E saiba disto: uma das ações que comprometem seu sucesso é assumir a responsabilidade do outro.
Não tem jeito: uma das grandes besteiras é querer agradar os outros para receber aplausos e aceitação. Não estou falando do ato de ajudar de coração - isso é bacana! O problema é que costumamos ser generosos para que nos aprovem. E toda vez que você assume o outro, fica envolvida energicamente com ele - e sofre! Sofre porque esse outro tem problemas e carrega energias nada positivas, que acabam passando para você.
Resultado: essa ligação ruim atrapalha a sua prosperidade. Além disso, você começa a apresentar sintomas físicos e emocionais derivados disso: retenção de líquido, dores de estômago, dores de cabeça, além de sono excessivo e medos que não têm sentido algum.
(..)Isso é péssimo para a felicidade, a conquista dos nossos objetivos, a abertura dos nossos caminhos e a vida de uma maneira geral.
Vamos lá! Seja mais bondosa consigo mesma. Liberte-se para conquistar o seu próprio bem-estar. Pense nisso!
Luiz Gasparetto

1 comentários:

Evanir disse...

Querida ,amiga você pode pegar no Estrela Guia ou em qualquer um dos meus blogs tudo que você gostar.
Creio não ter percebido seu blog estava em destaque o antigo.Hoje vc esta em destaque com seu novo blog.
Uma feliz semana .um dia lindo das crianças que existe em cada um de nós.
Beijos sua amiga sempre ,Evanir

http://estrelaguia.2010.zip.net/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...