HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
4

..desistir não é a resposta..


… que desistir não é a resposta. Ceder também não é.
Mantenha sua posição. Há uma maneira de fazer isso sem precisar ser combativo. Há um modo de preservar seu verdadeiro ser, e demonstrar isso, sem recorrer à agressão. Mas desistir e ceder não é o caminho.
Simples e calmamente, reivindicar seu direito de ser Você é o caminho.
Você sabe exatamente por que recebeu esta mensagem hoje.
Neale Donald Walsch Tradução: Sandra Barroca

4 comentários:

nadja disse...

Que desistir que nada nê miguinha e vamos que vamos aos trancos e barrancos kkkk
Doladinha amei e trouxe esse recadinho para vc !!!
Você é a única pessoa
que pode ajudar a si mesmo.
É na sua mente que você
vai encontrar a energia,
a decisão e a determinação
para promover mudanças.
O resto é desculpa.
Com carinho,... Nadjinha te dolu e um feliz fds e feriado ..bitucass estaladinhas kkkkk
Espero vc no meu fantasia de amor !!!
http://fantasiadeamor.zip.net/

Míriam disse...

Oi, Amiga:
Vim te oferecer o selinho das 5000 visitas dos "Sonhos"; está lá no meu cantinho. Obrigada por ser uma das visitas que eu tenho tanto carinho! Beijinhos! ^.^

lala disse...

Ola vim conhecer seu espaço e estou encantada, está muito fofo, parabens. Adorei o post de hoje, muito lindo. bom domingo, me visite, beijos

Arte Borboletas disse...

Cris toda vez que venho aqui e vc sabe disso volto com minhs Energias Carregadas e Vibrando!!!

Pois Aqui seus textos só nos falam o que já está muito tempo dentro da gente mas adormecido!!!

Obrigada por este Espaço inclusive falei dele lá no novo Blog o Ro Em Frente que DEUS continue a te Iluminar Sempre!!!

Não vou desistir nunca dos meus Objetivos e vou Seguir Sempre Em Frente!!!

Beijos Mil!!!

Ro e Va

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...