HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
3

A resposta espera por você!


... que você não precisa esperar pela sabedoria chegar a você de modo a saber que passo dar agora.
A sabedoria, a percepção, a resposta que vem esperando está esperando por você. Ela já está dentro de você.
Na verdade, você já a pode ter "escutado" e não acreditou nela. Se você deseja ter clareza sobre essa resposta, simplesmente escreva hoje à noite num pedaço de papel sua pergunta, condição ou problema, então pegue o papel amanhã pela manhã e escreva uma resposta calma e cheia de sabedoria.
Não fique surpreso se você surpreender a si mesmo com a resposta que receber.

Neale Donald Walsch

3 comentários:

valterpoeta.com disse...

Muito boa dica
temos nova postagem:
Poderão existir mais tesouros pelos caminhos do mundo mas, nunca compensarão iniciar uma outra aventura com olhar de eternos amantes miraremos um ao outro então, sorriremos, daremos as mãos e iremos adiante.(leia inteira lá no blog) saudações poéticas!

Valter Montani

Anônimo disse...

Olá miga querida:) Nem imagina o quanto fico feliz por ser destaque neste cantinho maravilhoso:) Mas que honra=^.^= BRIGADA por sempre lembrar de mim e 1000 desculpas pela demora amiga, andei adoentada e com o trabalho... bem o tempo não dá mesmo... um grande beijo pra vc e continação de uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Vivian disse...

Olá amiga!!Bom Dia!

É verdade, a resposta para todas as nossas perguntas estão dentro de nós!!E justamente por parecer tão simples, demoramos a creditar...
"Bater e a porta se abrirá" funciona muito bem não,é? Precisamos de um pouco de paciência para escutar as respostas, e não fazer de conta que não ouvimos só porque não concordamos...
Ótimo dia pra ti!!!
*Hoje tem uma singela homenagem para todas as mães, lá no blog!Espero que goste!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...