HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
2

Quando você observa sua própria vida..


Quando você observa sua própria vida e vê falta de saúde ou de prosperidade ou de relações significativas ou de qualquer coisa que deseja, compreenda que essa falta se deve a uma única razão: você escolheu pensamentos que conectados a outros e outros que estão em desarmonia com o que quer seu ser interior e você está vibrando e atraindo exatamente o que não deseja.

Quando formula pensamentos críticos a seu respeito, seu ser interior não concorda, porque sabe que você é uma pessoa maravilhosa, talentosa, criativa e boa.

Quando você formula pensamentos críticos a respeito de outras pessoas, seu ser interior também discorda, porque sabe que o Universo existe em estado de equilíbrio perfeito e que todos os pensamentos e experiências são permitidos. Seu ser interior sabe que há muitas coisas que você não escolhe e que também seu ser interior não elege – mas seu ser interior sabe que você está focalizando o que não quer e por isso tenta chamar sua atenção.
Abraham

2 comentários:

Lis Fernandes disse...

É verdade mesmo! Vale a pena refletir sobre o rumo q estamos dando as nossas vidas... tudo começa pelo pensamento.
Um abraço e um beijo pra vc e feliz aniversário!

Arte Borboletas disse...

Cris oi Amiga lhes Desejamos um Feliz Natal Iluminado e um Ano novo Cheio de Harmonia e Paz, Saúde!!!

Muito obrigada pela sua amizade e por todo seu Carinho com a Gente e por nos fazer Seguir Sempre Em Frente com seus textos Maravilhos nos dando Energia e nos Equilibrando para que voltemos a ter nossa Conexão com Este Universo tão Amado e Maravilhoso!!!

Beijos Mil Iluminados das Borboletas que sempre estarão Voando em Seu Jardim!!!

Ro e Va

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...