HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
4

A liberdade de criar é sua!


Mas, ainda, dentro de você vive o conhecimento de que você é o criador de sua própria experiência de vida, de que a liberdade absoluta existe como a base de sua verdadeira experiência e de que o resultado da criação de sua experiência de vida é de sua absolutamente responsabilidade.
Você nunca gostou de alguém dizendo a você o que fazer. Você nunca gostou de ser dissuadido de seus próprios impulsos poderosos. Mas com o tempo, com bastante pressão daqueles que o cercam, que pareciam convencidos de que suas práticas eram mais validas que a sua (e até mesmo melhores), você gradualmente começou a liberar sua determinação de conduzir sua própria vida.
Constantemente você achou fácil simplesmente adaptar-se às idéias deles de que era melhor para você do que tentar se individualizar por si mesmo. Mas nessa adaptação aos intentos de sua sociedade de fazer você se assemelhar a ela, e em sua própria intenção de ter menos problemas, você involuntariamente renunciou à seu mais básico fundamento: sua total e absoluta liberdade de criar.
Abraham-Hicks

4 comentários:

marlenedegoes@hotmail.com disse...

Felizmente amiga Criz,que nossa liberdade de sentimentos e de expresão não se tornou moeda de tróca
temos que zelar pelo pouco conhecimento,que conseguimos adquirir atravez,de sacrificios e lutas até mesmo interiores,resguardando o que
realmente importa nosso eu interior nossa força e liberdede de expresão
bjs querida,ótima suas postagens
com carinho Marlene

Unknown disse...

Cris, Vim te oferecer o Selo de Qualidade e desejar um
ótimo fim de semana!!! Beijos!!!
Telva Tanajura

Lindalva disse...

Eu crio, recrio, pinto o 7 e bordo a vida :-) e a caravana segue minha amiga. Tudo bem? vim te dar um abraço bem apertadinho e te deixar um convite http://i1205.photobucket.com/albums/bb421/lindalva_martins/CONVITE1ANO.jpge te espero na Ilha viu? Que teu domingo seja eXpectacular :-)

Carla Fernanda disse...

Bom dia querida Cris!!
Voltei com saudades amor!!
Bejos e viva a liberdade de amar a vida e as pessoas.
Beijinhos,
Carla Fernand

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...