HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
2

Seja rico II


Não há nada de errado em querer ficar rico. O desejo de riqueza é na verdade o desejo por uma vida mais produtiva, mais próspera, e mais abundante. E esse desejo é louvável. A pessoa que não deseja viver com mais abundância é anormal, assim como a pessoa que não deseja ter o dinheiro bastante para comprar tudo que quer também o é. Existem três motivos para os quais nós vivemos: nós vivemos para o corpo, vivemos para a mente e vivemos para a alma. Nenhum deles é melhor ou mais sagrado do que o outro; todos são igualmente desejáveis, e nenhum dos três, corpo, mente ou alma, pode viver inteiramente se qualquer uma das outras partes for suprimida da vida e da plena expressão.
(..) Seja o que for que possamos dizer, ninguém pode ser realmente feliz ou satisfazer-se a menos que seu corpo esteja vivendo plenamente em cada uma de suas funções, e o mesmo vale para sua mente e sua alma.
Wallace D. Wattles "Ciência para ficar rico"

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade, todos queremos ter dinheiro pra satisfazer nossos desejos, mas nem por isso precisamos valorizar mais o TER do que o SER.
Vim desejar uma linda semana!!!
Deus te abençoe!
Beijos!!!
Telva Tanajura

mentoresdeluz.blogspot.com disse...

Ola Cris tenha um bom dia
todos ,sonham ter dinheiro,poder usufruir das boas coisas da vida
mas todo aquele que consegue realizar este sonho,presiza estar convicto
de que o dinheiro deve ser usado sabiamente,para que não venha,acatar
surpresas desagradaveis,na vida daqueles,que tanto sonham com a riqueza,tem que ser dozado com os remedios,perigosos,para a saude,bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...