HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
2

Selo contra a Intolerância Religiosa


Amigas(os), este selo eu trouxe do blog da nossa Lindalva, e quis traze-lo para este meu espaço, onde procuro sempre levar um pouco de equilíbrio e boas energias a todas as pessoas de mente aberta e à procura de evolução.Fico feliz em saber que as amigas evangélicas e de outras religiões me visitam, me respeitam e são tão queridas em todos os sentidos. Amigas, este selo é nosso! Obrigada a nossa Lindalva por tê-lo criado! Visitem o blog Ilha da Lindalva, seus posts são sempre inteligentes e muito bem escritos, sempre com uma pitada de bom humor!

2 comentários:

Lindalva disse...

Poxa amiga que emoção vim e desejar um final de semana de muitos sorrisos e quem já começa sorrindo sou eu :-)
Obrigada pelo carinho, são amigas como você que me mantém na net. Beijos imensos e acalorados no teu lindo coração!

Lindalva disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa deixastes agora no mural da ilha que me mandastes um email... pra qual email meu? :-( já olhei o lavanda e não chegou nada lá? me dá uma luz, pq esse é o que uso na Ilha. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...