HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
4

Par perfeito!

Namorar é igual a co-criar. Co-criar é o mesmo que criar alma. Identifique o que você quer, preste atenção ao que você sente, e você será guiado ao que você busca. Procure pelos aspectos positivos em todo mundo que você vê. Quando você vê uma qualidade em outra pessoa que você não quer, e diz “Esse não, aquela ali não”, você está fechando uma porta que mantém tudo longe porque uma atitude crítica sobre eles mantém todos eles longe de você. Quando você começa a dizer “Aspecto positivo aqui, aspecto positivo ali”, você atrai aquele que tem todos estes aspectos positivos. Em sua seleção, seja um selecionador seletivo, busque pelo que você está querendo, não se resguarde do que você não está querendo. Numa declare “Eu não quero aquele, eu não gosto daquela outra.” Faça declarações como “Ohhh, esse é bom; nosssaaaaa, gosto da atitude daquela ali, aquele lá é bem bonito.”

Quando você se foca nos aspectos positivos dos outros, mesmo que eles já estejam conectados a outros, busque pelos aspectos positivos, e ao fazer isso você atrai aquilo para sua experiencia. Seu par está bastante próximo a você. Estamos falando em termos de tempo. Mantenha a expectativa.
Abraham
Tradução Luciene Lima

4 comentários:

Crisinha Rocha disse...

Valew pela dica, vo sagui-la
quem sabe eu encontre meu principe encantado..rrssr...bjinhos amiga!

Aprendiz de Croche e Trico disse...

Olá!Tudo bom querida?Estou bem sumida por mudanças positivas em mingha vida, mas voltei com tudo e com muita saudade dos amigos,tenha uma ótima semana e fique com Deus.

Anônimo disse...

Olá amiga! Saudades suas...Passando para oferecer meu selinho de 200 seguidores:) Já venho um pouquinho atrasada mas meu tempinho não tem sido muito... Mas saiba que essa conquista tb devo a vc! Ofereço de coração! Bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Valeu, Cris! Um beijo, Lu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...