HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
6

Não sabote seu relacionamento..

Devemos lembrar que vamos experimentar tudo o que focalizamos. Se constantemente focalizamos o medo de que um relacionamento acabe, começaremos a fazer, em absoluta inconsciência, coisas para sabotá-lo, a fim de podermos nos afastar antes de ficarmos envolvidos demais, e resultar uma dor profunda.
Anthony Robbins
Desperte o gigante interior

6 comentários:

Rosa Mattos disse...

oi, Cris, obrigada!!

Viu só, seu voto me ajudou a conquistar o Pena de Ouro. Valeu\o/

Sim, aquela frase é minha. Tudo que está publicado no meu blog é de minha autoria. Tenho uma página lá de minicontos também, quando quiser conferir. Gosto de fazer tags com pensamentos e pequenos poemas, frases, haicais. Fico contente que tenha gostado. Que bom!

Querida, deixo um beijo de boa noite♥ linda semana pra você/!

Andréa Lisboa disse...

Crissssssss! Como assim ninguém te avisou??? rsrsrsrs... obrigada pelo carinho, e pode ser atrasado sim!!! adoroooooo!!! bjo grande!

Eloá Marques disse...

Olá Cris,obrigada pela visitinha lá no Salada Mista...mudei o template no início do Ano,mas talvez eu precise mudar porque algumas meninas ficam perdidas,não conseguem comentar...você conseguiu se achar nele?

Linda Semana para ti!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

chica disse...

Linda mensagem!Sábia! beijos e vim lá da Vivian! chica

Anônimo disse...

Olá miguxa do meu coração!! Antes de mais PARABENS pela nova carinha do blog, está absolutamente fantástica!!!! É a sua carinha!!=^.^= hi hi hi, que fofurinha mesmo!! LINDO D+!! Pega o presentinho: "Parabéns pelo novo lay" lá no blog (barrinha de cima-> mimos)

Miga, não esqueça que mesmo estando um pouco mais ausente, vc está em meu coração! Não esqueço de vc não, vc é uma amiga muito querida deste meu mundinho;) Ti doluuu muito!!!

Adorei os novos posts!!
É bom sempre relembrar estes saberes para sermos mais felizes...

Bjinhos 1000 e continuação de uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

selma disse...

Oi amiga,hoje é quarta-feira,dá um pulinho no chá da tarde,vai....Beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...