HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
6

Sinta-se Feliz e só então deseje um relacionamento..

Pedir que seu relacionamento com o outro seja seu salva-vidas nunca é uma boa idéia, pois a Lei da Atração não pode lhe trazer algo diferente do modo como você se sente. A Lei da Atração não pode lhe trazer uma pessoa bem equilibrada, uma pessoa feliz, se você mesmo já não está feliz. A Lei da Atração, não importa o que você faça ou diga, lhe trará aqueles que predominantemente se compatibilizem com a pessoa que você predominantemente é. Tudo que todo mundo deseja é apenas por uma razão: eles acreditam que se sentirão melhor ao ter aquilo. Queremos apenas que você entenda que você tem que se sentir melhor antes de aquilo vir para você. Em termos simples, se você não está feliz consigo mesmo, ou com sua vida, a atração de um parceiro apenas aumentará a discórdia, porque qualquer ação advinda de um estado de falta é sempre contraproducente.

Abraham
Tradução Luciene Lima

6 comentários:

Carla Fernanda disse...

Cris Padilha,
No momento, a Secretaria de Educação de Sergipe, infelizmente, está nos tirando, todos nós professores das salas de informática, para assumir salas de aula. Como não querem fazer concurso, iremos para a sala de aula e os computadores das escolas irão ficar PARADOS. É o que parece. Que tal? Quando entendo que deveria ser o contrário, professores usando esta ferramenta maravilhosa da tecnologia.
Eu continuarei então com o meu blog, que antes estava dando uma força para a escola e os trabalhos dos alunos orientados por mim na sala de informtica. Agora com o nome "Amor ACORDADO" e escrevendo o que gosto e do que gosto.
É isso e bola para a “frente” Brasil!!
Quanto ao dom da poesia, não sei. Escrevo o que penso e sinto. Obrigada e saudades!!
Beijos,
Carla Fernanda

Unknown disse...

Oi amiga,vim desejar um otimo fim de semana,bjos e participe do sorteio no meu blog!

ENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM disse...

ÓLA MINHA AMIGA QUE SATISFAÇÃO RECEBR VOCE EM MEU CANTINHO,JA ESTAVA COM SAUDADES,,A CONVIDO COM MUITO CARINHO A ESTREITAR NOSSA AMIZADE,ATRAVEZ DOS BLOGS,TENHO TAMBEM,,
(AOSOLHOSDAALMA.BLOGSPOT.COM)
(MIMOSESELINHOS.BLOGSPOT.COM)
SEME DER A HONRRA DE VISITAR FICAREI MUITO FELIZ,RECEBA UM ABRAÇO AMIGO
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
MARLENE

Vivian disse...

Bom dia,Cris!!

Adorei o visual novo!!!
Vamos comemorar!!!Vai ser meu destaque da semana!!(de novo!!)
**Verdadeiro este post!!A maioria pensa que um relacionamento, vai salva-la...doce ilusão...
Só sendo feliz conosco, podemos amar e ser feliz com o outro!!
Beijos querida!!!
Lindo dia pra ti!!!

Marinha disse...

Perfeito, querida!
Primeiro é necessário nos entendermos, nos conhecermos, estarmos bem com a gente mesmo. Tem quem busque no outro o que somente pode encontrar em si.
Bjo, Cris.

Ah, o blog está LINDO!!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá. Obrigada pela visita ao Arca. O seu blog é lindo. Adorei o estilo, as postagens, as cores, tudo. Está perfeito. Quanto ao seu post, acredito piamente nesse conceito, pois se não estamos bem conosco, não podemos estar com ninguém. Ninguém pode dar aquilo que não tem, certo? Beijos e voltarei outras vezes. Boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...