HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
8

Semelhante atrai semelhante..

A lei do semelhante atrai semelhante funciona em todos os setores da vida, de maneira que só cruza nosso caminho quem está na mesma sintonia.

Sempre acredite, mesmo quando em contato com pessoas desagradáveis ou diante de fatos cruéis e inesperados, que tudo isso é a Lei da Afinidade atuando sobre a sua vida.
Ao vivenciar um problema, mude o foco de sua atenção, reduza a importância do fato. Entenda que mesmo as dificuldades que você enfrenta com seus filhos, seu marido ou sua esposa, seja com quem for, se devem à força que você coloca nas emoções. A lei da Afinidade atua em todos os planos da vida, sejam eles bons ou ruins.

Cristina Cairo
A lei da Afinidade

8 comentários:

Anônimo disse...

Ehehehe mas já tentei lembrar e nada,mas te ofereço meu novo Award selo Destack"Rosa da Amizade"Selo Palavras Soltas"Ama esse Blog" e se gostar de mais algum pegue no meu Blog por favor ok!

Um excelente dia para você
beijoss fica com Deus!

chica disse...

É bom que assim seja.Estar com pessoas na mesma sintonia é importante...bjs,.lindo fds,chica

Vivian disse...

Olá,Cris!!

Acredito muito na lei da atração! Claro que ainda existem nuances que nos passam desapercebidas...Mas acredito que um dia todos à compreenderão!
Beijos pra ti amiga!!
Bom final de semana!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Cris. Isso é fato. É a lei da atração. Por isso devemos sempre elevar nossos pensamentos para atrairmos coisas positivas para nossa vida. Beijos e ótim fds.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Cris. Isso é fato. É a lei da atração. Por isso devemos sempre elevar nossos pensamentos para atrairmos coisas positivas para nossa vida. Beijos e ótim fds.

Magia da Inês disse...

ჱܓOlá, amiga!
。°✿

Acredito nisso também.

Passei para deixar um abraço.
Boa semana!
Beijinhos.
Brasil

✿✿♪

♫° 。✿ ✿ჱܓ

Anônimo disse...

Linda amiga do meu coração:)
Tem Selinho de Carinho para
você no meu Blog!

Uma excelente semana para
você beijoss fica com Deus!

Lindalva disse...

Crisinha amada do coração Estou invadindo sua praia kkkkk nem sei se já estive aqui ontem, hoje,semana passada, ano passado kkkkk ando num copia e cola que doi a menina dos olhos e fundiram meu tico e teco…. Brincadeiras a parte, mas o assunto é sério VOTE EM MIM kkkk estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Se eu já te pedi este favorzinho hoje desculpe volto amanhã para pedir de novo, contanto que votes :-) beijos reluzentes no coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...