HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
10

Se você deseja melhorar..vibre diferente!

Você está sempre conseguindo uma combinação vibratória perfeita daquilo para o qual você está, predominantemente, dando a sua atenção.Mas você pode tirar o melhor deste fato. Você precisa vibrar ligeiramente diferente da situação em que se encontra se deseja melhorar as coisas. Você não pode ficar contabilizando a situação dos seus negócios, ou do seu relacionamento ou do seu corpo sem ficar recriando a mesma situação. Para melhorar sua situação é preciso alcançar um pensamento diferente.
Abraham-Hicks Tradução Claudia Giovani

10 comentários:

Eloá Marques disse...

Olá Cris, passando para lhe desejar um lindo início de semana, cheio de coisas boas.

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindo e totalmente criativo seu cantinho! Parabéns, muito agradável! Linda mensagem, realmente não devemos contabilizar nossa vida e sim deixar que ela flua naturalmente. Linda mensagem.
pARABÉNS POR ESSE ENCANTO CRIS! Abraços.

Evanir disse...

Que sua semana seja de muita paz,
que você seja abençoada (o)a cada minuto.
nunca esqueça que você mora no meu coração.
Que nossa amizade seja para sempre.
Bjs no seu coração,Evanir.

Evanir disse...

Que sua semana seja de muita paz,
que você seja abençoada (o)a cada minuto.
nunca esqueça que você mora no meu coração.
Que nossa amizade seja para sempre.
Bjs no seu coração,Evanir.

NADJA disse...

Oie doladinha anda sumidinha em kkk mas que lindo ...devemos sempre vibrar ..para melhorar !!!
Queridinha postei no meu fantasia de amor ..um poema caliente kkk e no pétalas e rosas um poeminha lindo de minha netinha virtual aparece viu beijus feliz semaninha!!
http://fantasiadeamor.zip.net/
http://petalaserosas.zip.net/

Lindalva disse...

Sábio conselho minha amiga... devemos vibrar colorido! Olá minha querida estou sumidinha né? mas minhas férias se aproximam e tanto a organizar, mas saibas que estás no meu coração e domingo terá festa dos pais na Ilha, aparece lá e pega o convite. Luz, paz e muitos beijos em teu coração!

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir

Dedéia disse...

olá keridinha
venho aki convidar p/ visitar "Portal da Amizade" está voltando em nome de Jesus... AMÉM!!! até e beijinhos Dedéia
http://portal-amizade-dedeia.blogspot.com/
Email, Orkut e MSN:dedeia.psp@gmail.com

Micarla disse...

Boa tarde Cris,venho te avisar que coloquei seu banner na minha página de parcerias ok? Tudo lindo aqui no seu cantinho,um ótimo final de semana.

Samara Angel disse...

olá minha querida amiga,vim te ver deixar um carinho e desejar um lindo fim de semana iluminadoadoreii o post realmente é preciso mudar nossos pensamentos para o equilibrio ,abraços bjinhos ♥☆

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...