HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
6

Uma Oração Poderosa!!


Já temos prova científica, hoje, daquilo que o esoterismo e as mais antigas religiões vêm nos ensinando, ou seja: o poder da oração, o poder da entrega a Deus (ou Absoluto, Mente Cósmica Universal, Infinita Consciência, como queiramos chamá-Lo). O poder da mente positiva atrai cura, abundância, prosperidade e equilíbrio.

Seja feita a Tua Vontade hoje! Hoje é um dia de realização completa. Dou graças a Deus pelo dia de hoje. Milagres seguirão milagres e as maravilhas nunca cessarão! A Infinita Inteligência me provê de tudo o que me pertence por direito divino!

Destruo e apago, pela minha palavra expressa, todos os maus registros de minha mente subconsciente. Voltarão ao pó do seu nada original, pois resultam de minhas vãs imaginações. Formo agora os meus registros perfeitos por meio do meu Eu Superior .os registros de Saúde, Riqueza, Amor e Perfeita Expressão própria! Espírito Infinito, abri o caminho de maior abundância para mim. Atraio, como um ímã irresistível, todas as dádivas que me pertencem por direito divino!

O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer. Desapego-me de tudo o que não for divinamente designado para mim e, neste momento, se realizará o plano perfeito de minha vida.

Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela Graça. Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo! Sou um perfeito instrumento não-resistente para Deus agir e Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso!
Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por Direito Divino. Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, pela graça e de um modo milagroso. Surpresas felizes me sucedem diariamente. Vejo com admiração o que se acha na minha frente.

Apelo para a Lei do Perdão. Estou livre de erros e suas conseqüências. Acho-me sob a Graça e não sob a lei cármica. Coloco-me nas mãos do Infinito Amor e da Infinita Sabedoria; que a Idéia Divina se realize agora! Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençôo a todos os que me causaram sofrimento. Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.
A Luz do Cristo interno dissolve em mim todo temor, dúvida, ódio e ressentimento. O amor divino circula em mim, formando uma irresistível corrente magnética. Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por lei divina.

Toda limitação é uma ilusão da mente comum. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus. Sou livre para executar a vontade de Deus. Não resisto a esta situação. Coloco-a nas mãos do Infinito Amor e Sabedoria. QUE A IDÉIA DIVINA SE REALIZE AGORA! O que é meu por Direito Divino nunca me pode ser tirado. O plano perfeito de Deus para mim se apóia numa rocha inabalável.

Sou rodeado pela Luz Branca de Cristo, através da qual nada negativo pode penetrar.
. Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança de Deus. A luz do Cristo interno irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as. Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde.

Pratique! O mundo precisa de pensamentos positivos! Toda mudança começa dentro de nós! E repasse! Há muitas pessoas esperando por este toque para mudar suas vidas! Deus te abençoe!

Fonte:Livro alegria e triunfo.
Retirado do perfil da amiga Rita Mello no Facebook

6 comentários:

Rita disse...

Ta lindo amiga!Esta oração tem muito poder.Realizo muito ela durante o dia,bjs!

Val disse...

Boa noite Cris!!Seu blog é muito interessante.Uma oração que devemos realizar diariamente.Sim,toda mudança começa dentro de nós.Tem muitas pessoas que precisam mudar suas vidas.E podemos com mandar esta oração.Que bom que encontramos pessoas como você,para ajudar as pessoas.
Beijos com carinho!!!

Lindalva disse...

que postagem maravilhosa amiga... emocionou ... Vim te convidar a participar das brincadeiras pelo aniversário de 2 anos de renascimento da minha Ilha. O convite está acima das postagens e basta dá um clic que serás levado a festa. Temos 2 brincadeiras e a grande festa dia 13 de fevereiro. Te espero lá. Beijos no coração ♥ ♥ ♥

Lidiany disse...

Oi Cris,tudo bem? sabes que demoro mas apareço, sabe como é nunca resolvi meu problema se sinal com a internet. Belíssima Oração,realmente o mundo necessita muito de boas energias positivas. Uma oração para refletir com carinho e sabermos o que devemos mudar dentro de nós para nosso bem e de outros.Um abração.

Fê Dutra disse...

Cris,
também sou adepta da oração.
Essa citação é uma bela reflexão.
Um abraço

Rosa Eliza disse...

Bom dia querida Cris,vim matar as saudades e oferecer o selinho de mais de 200.000visitas do meu blog de culinaria http://portaldossabores.blogspot.com
Com muito carinho.
Adorei as postagens,adoro livros de pensamento positivo.Ja li Alegria e Triunfo,tenho alguns sobre isso.
Bjss com muito carinho no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...