HomeParceriaRecomendoSelinhosReflexãoContato
5

Aproveite tudo de bom desta Vida!


"Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.” Caio Fernando Abreu

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, vc tb sumiu???? saudadees

Fê Dutra disse...

Cris aproveitar a vida é a frase de ordem que me move. Senão, a gente acaba pirando.
Sucesso pra ti.
Fernanda Dutra

Lis Fernandes disse...

Oi minha linda amiga!!!
Desculpa não ter vindo antes... as vezes me esqueço dos blogs, e como não sou do ramo, só quando a mana me leva, ou quando tem link no face. hehehe... Mas vim hoje aqui com as minhas próprias pernas. hehehe.
Voltarei outras vezes aqui no seu cantinho querida. Te curto de montão!!!
Beijos no seu lindo coração.

Lisandra Fernandes.

Roberto disse...

Lindo texto!!

Ilka disse...

Olá amei esse blog pelo conteúdo das mensagens.Já o linkei entre os peferidos.Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...